top of page

Política de troca e devolução

A Arcanjo Bonés somente realizará a devolução dos valores pagos sem custo para o cliente nas seguintes condições:

•    Se o produto apresentar defeito de fabricação;
•    Se o modelo é diferente do encomendado.

Essa troca poderá ser feita até 7 dias do recebimento do produto.  Basta que entre em contato através do nosso site, para que os procedimentos sejam iniciados.
 

No caso de devoluções parciais onde o cliente devolve apenas parte do pedido o valor devolvido, será o valor dos produtos descontado o valor do frete do pedido original.

 
Em todos os casos :
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.
– A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente .
– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. 
A Arcanjo Bonés pode, então reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
– As devolução dos valores pagos serão devolvidos em até 3 dias úteis após o recebimento da devolução do produto respeitando a forma de pagamento conforme descrito abaixo.
– Não trocamos produtos por créditos na loja.


Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
 
 
*** Atenção siga corretamente essas regras, em caso de descumprimento o produto será devolvido com frete por conta do comprador **** 
 
- Nossa equipe fará uma inspeção em sua devolução e em caso de indícios de uso, falta de algum adesivo ou TAG ou indicativos que os produtos foram usados, comunicaremos o cliente e aguardaremos o pagamento do frete para re-envio do produto.
 
- Você poderá usar a mesma caixa que enviamos os produtos para você, basta desmontá-la e virar ao contrário, acondicionar os bonés de forma a não amassá-los para que cheguem em perfeitas condições. É necessário também efetuar o fechamento da caixa, caso não possua a fita para fechá-la, por gentileza, solicite ao pessoal da agência dos correios que façam o fechamento da mesma.
 
- Enviaremos para você um código de autorização de postagem, após isto baixa imprimir o email enviado, e leva-lo junto a mercadoria a agência dos correios mais próxima de sua casa. (caso não possua impressora você também poderá anotar o código de autorização de postagem e informa-lo ao atendente dos correios.
 
Assim que recebermos a devolução do seu pedido, faremos a análise e a liberação do seu dinheiro em até 3 dias úteis.
 
Caso o pagamento tenha sido efetuado através de:
 
- Cartão de crédito: - O estorno poderá acontecer em conta futura podendo demorar até 45 dias para ser lançado em sua fatura.
 
- Boleto bancário / Transferência: - Iremos fazer o estorno em sua conta.
 
 
Caso tenha alguma dúvida, não deixe de entrar em contato.

  • Whatsapp
  • Facebook ícone social
  • Instagram
bottom of page